sexta-feira, 20 de abril de 2012
Dupla presa pela PM tentando assaltar mototaxista
Dois elementos identificados como Gilmar Ferreira Santos, 19 anos, do Município de Eunápolis, extremo-sul baiano e Darlan Oliveira Lass, 22 anos, foram detidos na noite deste sábado (15), ás 22:00 horas, por uma guarnição da Polícia Militar, na Avenida dos Pioneiros, enquanto estavam assaltando um mototaxista. Para complicar a situação da dupla, enquanto estava em ação, quatro policiais, passavam no exato momento que o mototaxista estava sendo assaltado. Quando os Policiais se aproximaram, o tenente Emersom peguntou: O que é que está acontecendo aí?, imediatamente a vítima respondeu estou sendo assaltado. No mesmo instante os bandidos foram revistados e, com um dos elementos os policiais encontraram um revolver calibre 38 com a numeração raspada, a arma estava escondido dentro da camisa.
Eles estavam tentando tomar a motocicleta da vítima.
Os bandidos estavam a bordo de uma motocicleta vermelha, placas de Eunápolis JSM-6977.
Chegando na delegacia de Camacã, os policiais checaram o veículo e descobriram escondidos em um compartimentos do veículo, 140 gramas da erva Cannabis Sativa, popularmente conhecida como maconha, e um recipiente contendo sementes da mesma erva.
Pesa contra os acusados, além de assalto a mão armada na cidade de Camacan, também são apontados por disputa por ponto de comercialização de substâncias entorpecentes na parte alta da cidade, inclusive até já houve troca de tiros com traficantes rivais.
Os acusados foram detidos por tentativa de assalto a mão armada, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A motocicleta que eles tentaram assaltar foi devolvida. O delegado João Mendes da Costa Neto, formalizará os procedimentos necessários e encaminhará o inquérito para a justiça da comarca de Camacã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário