domingo, 27 de novembro de 2011

Detento mata policial militar na delegacia de Porto seguro



Nossa reportagem conseguiu algumas informações através de alguns policiais, dando conta que o pm foi atingido com quatro tiros - inclusive na cabeça por volta das 21:hs deste sabado 26/11.


segundo informações, um preso teria simulado que estava passando mal, quando um policial civil foi até a caceragem para ver o que acontecia, o preso identificado como Rivaldo Freitas de Oliveira, 31 anos lhe rendeu com um Revólver.

Na fuga o preso deparou com o policial Dias e deflagrou contra o mesmo, que não resisitiu e morreu ao dá entrada no Hospital Luis Eduardo Magalhães.

O Pm Dias ainda atingiu o bandido na perna com um disparo,mesmo assim o preso fugiu levando três armas.

uma pessoa que não quis se identificar falou a nossa reportagem que estava em um posto de combustivel em frente a delegacia e viu quando o preso saiu de dentro da delegacia atirando e seguiu em direção a Eunapolis correndo.

O pm Dias, era um policial muito querido entre os colegas, na delegacia os policiais civis e militares estavam muitos emocionados com o acontecimento.

O soldado que tinha mais de 20 anos servindo na policia militar da bahia morava em Ilhéus, mas trabalhava em Porto Seguro. Ele era casado com uma policial civil de Itabuna.

a policia faz diligências por toda cidade no intuito de capturar o fugitivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário