quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Dilma passa férias em Itacaré pela segunda vez
ITACARÉ - Um dos dez mais belos destinos do planeta, segundo o The New York Times, Itacaré, a 428 km ao sul de Salvador, foi o local escolhido pela presidente Dilma Rousseff, pela segunda vez, para passar 15 dias de férias. Ela chega dia 26 e retorna a Brasília dia 10 de janeiro.
Há dois anos, o presidente francês Nicholas Sarkozi e família também escolheu a cidade para descansar uma semana, no Txai, um dos luxuosos resorts, que cobram R$ 25 mil o pacote de sete dias.
Ficou protegido por rigoroso esquema de segurança, que só permitiu à imprensa o registro de rápidos passeios de fim de tarde, que fez na Praia de Itacarezinho em companhia da mulher, Carla Bruni, e de Aurélian, filho adolescente da primeira-dama.
A Delegacia da Polícia Federal, em Ilhéus, espera a informação oficial, para oferecer apoio e aumentar o número de agentes que farão o esquema de segurança da presidente, organizado pelo gabinete da Presidência da República.
A prefeitura também espera comunicação oficial para disponibilizar reforço que garanta o descanso da presidente, que há dois anos voltou antes do previsto porque a imprensa não lhe deu sossego, segundo o prefeito Antônio Mário Damasceno.
A grande dúvida, que já é motivo de muita especulação, fica por conta de onde Dilma ficará hospedada. Ela teria gostado da luxuosa casa em que ficou hospedada, de propriedade de um banqueiro seu amigo pessoal e sócio do empresário João Paiva. A construção, integrada ao ambiente da mata atlântica, tem amplos cômodos, próxima à Praia do Patizeiro, distante 16 km do centro da cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário